Introdução

Como forma de prestar o melhor atendimento aos nossos clientes, as compras realizadas em nosso site adhornus.com.br, sujeitas a Troca e Devoluções, deverão observar as condições definidas por meio desta Política.

Trocas ou Devoluções

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, internet etc.), o Cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 dias, contados a partir da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, se ele enquadrado na hipótese legal.

Poderá, ainda, reclamar a troca ou devolução, no prazo legal, em caso de defeito ou vício do produto.

Especificamente no caso de desistência (arrependimento), o Cliente deverá devolver o produto intacto, sem nenhum indício de uso, conforme disposições gerais desta política, para que o mesmo possa ser incorporado novamente ao estoque de vendas.

Prazos para a Troca ou Devolução do Produto:

Troca ou cancelamento por Arrependimento (exclusivo para compras online) 

No prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto ou da contratação do serviço, se houver arrependimento, o Cliente poderá entrar em contato para solicitar o cancelamento da compra, ou a troca do produto, através da Central de Atendimento, por meio do link https://www.adhornus.com.br/contato ou via aplicativo de mensagens WhatsApp pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511911017570.

Troca ou Devolução por defeito do produto:

No prazo de até 30 dias, se o produto apresentar defeito, o Cliente deverá contatar diretamente a Assistência Técnica credenciada do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 18, §1º), o fabricante tem o prazo máximo de 30 dias para solucionar o vício do produto. Os endereços das assistências técnicas credenciadas podem ser encontrados nos manuais dos produtos, no canal 0800 ou no site do fabricante.

Condições gerais para a Troca ou Devolução de Produtos:

  1.  Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

5.     Assim que o produto estiver embalado, o Cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, através do link:https://www.adhornus.com.br/contato/ ou via WhatsApp pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511911017570, e solicitar a coleta. O Cliente receberá um e-mail com as orientações para postagem ou prazos de coleta, que poderão sofrer alterações, de acordo com a região onde estiver localizado.

6.     Após a coleta/postagem, o produto será devolvido à Loja onde será analisado em até 30 dias contados da data que recebermos os produtos devolvidos. Caso o produto não esteja de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido ao Cliente sem aviso prévio.

 

Condições para Devolução de Valores:

Em caso de cancelamento da compra, a devolução dos valores ao Cliente se dará da seguinte forma:

·       Crédito para uso do cliente na loja;

·    Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra (com dedução de taxas);

·       Depósito na conta do cliente (quando a compra tenha sido realizada em boleto ou cartão de débito).

Em caso de cancelamento de compra realizada com cartão de crédito, acionaremos a administradora de cartão, em até 72 horas após a finalização do processo de cancelamento da venda. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer na forma de crédito em faturas posteriores.

Nos casos de créditos ou depósitos em conta corrente, não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.

O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da loja ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido e será realizado por meio da nossa  Central de Atendimento, através do link:https://www.adhornus.com.br/contato/ ou via WhatsApp pelo link https://api.whatsapp.com/send?phone=5511911017570.

O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.

Informações Importantes:

Contato PROCON: 0800 282 15 12

Nossos Canais de atendimento:

Contato pelo site, por meio do link:https://www.adhornus.com.br/contato/,  aplicativo de mensagens  https://api.whatsapp.com/send?phone=5511911017570 ou pelo e-mail: [email protected]